domingo, 14 de abril de 2013

Top 10 Jogos de Corrida

Olá, hoje postarei para vocês 10 jogos de corrida (sem classificações de primeiro e ultimo colocado)  que eu recomendaria a uma pessoa jogar, pra quem esta na duvida de escolhe um bom jogo de corrida isso será de grande ajuda.




FORZA MOTOSPORT HORIZON


Imagem extraída do site MMO Brasil RPG

Data de lançamento: 23 de Outubro de 2012

Versões: Somente para o Microsoft Xbox 360



Forza Horizon é um simulador (sistema que adapta de acordo com a realidade) de corrida desenvolvido pela Playground Games e distribuído pela Microsoft Studios. Com uma ampla modificação e melhorias para superar seu antecessor (Forza Motosport 4), o quinto jogo da série vem com tudo para dar dor de cabeça a seu concorrente Gran Turismo.



GRÁFICOS 9,7 - Com gráficos e efeitos visuais surpreendentes, Forza conta um design inovador de seus carros, de forma que se possa comparar com um carro de verdade.Já os efeitos especias,foram todos adaptados com a realidade,afim de fazer com o que jogador entre no jogo como se estivesse em uma verdadeira corrida.


ÁUDIO 8,6 - Com uma trilha sonora adaptada a certos tipos de corrida, Forza Horizon suspende um pouco musicas que não esteja de acordo com o ambiente criado por eles, que de fato, foi o correto a fazer.A coisa primordial que deveriam ter feito no game era colocar vozes em personagens, afim de entreter o publico e faze-los perceber do que acontece com o piloto  dentro do carro,fora isso,conta com um ótimo áudio e efeitos sonoros.


JOGABILIDADE 9,3 - Já a jogabilidade, pode se comparar em dirigir um carro (de uma certa marca) na realidade e depois dirigir o mesmo no Forza, diria não muda tanta coisa.Então, a Microsoft Studios capricho bem no quesito "realismo",porque além de ter um dinamismo adaptado com a realidade,consegue fazer com que carros do jogo sejam dirigidos para serem bem idênticos aos originais.


DIVERSÃO 8,5 - Já o modo de entreter e fazer o jogador se divertir enquanto aprecia o jogo, não esta nada mal, a unica diferença de eu não dar aos parabéns, é porque pelo fato de ser um simulador de corrida, agrada somente aos fãs do mesmo, deixando de lado quem curte jogos de corrida com a dinâmica e comandos simples como Burnout,Need For Speed e Midnight Club.Mas,de certa forma , agrada com certeza quem gosta de uma boa corrida, com realismo e sistemas que se compara com carros de verdade.



TOTAL 9,0 (IMPRESSIONANTE)  - Somando tudo,pode ter certeza que estará comprando um jogo de altíssima qualidade, além de te propor um realismo bastante interessante que talvez irá te deixa "na dúvida" de dirigir um carro de verdade ou o carro do game.Pode ter certeza,que vocês irão ter duvida na hora de escolher entre Forza Horizon e Gran turismo.







FORZA HORIZON - TRAILER












GRAND TURISMO 5



Imagem extraída do site Game Wallpapers HD

Data de lançamento: 24 de Novembro de 2010

Versões: Exclusivo para Sony Playstation 3


Gran Turismo é um simulador de corrida, desenvolvido pela Polyphony Digital (famosa por desenvolver todos os títulos de Gran Turismo) e distribuído pela Sony Computer Entertainment.Como nome do maior simulador de corrida já existente até hoje, Gran Turismo vem com tudo no quinto titulo trazendo muitas novidades.
Com uma vasta listas de carros de varias marcas como Aston Martin, Alfa Romeo, Audi,BMW,Chevrolet, Citroen, Dodge, Ferrari, Fiat,Ford,Honda,Jaguar,Lamborghini, Mercedes Benz,Mitsubishi,Nissan, Peugeot, Renault, Toyota, Volkswagen entre outras marcas, Gran Turismo conta com cerca de 1031 carros no total e promete continua invicto com esse novo game.




Para conhecer todos os 1031 carros , acesse o site abaixo:

http://omelete.uol.com.br/games/gran-turismo-5-conheca-todos-os-1031-carros-disponiveis-no-game/






GRÁFICOS 9,8 - Gran Turismo é conhecido por seus gráficos impressionantes(desde o seu primeiro game para o Playstation 1) e com o novo titulo da série não será diferente. Graças a nova tecnologia e recurso do Playstation 3 de ter um processador AMD com um processamento incrível superando seu rival Xbox 360 e de ter as mídias de DVD com gerenciamento Blue-Ray, deu ao Gran Turismo um novo realismo quando se trata de efeitos visuais. Com certeza, estaremos esperado um dos simuladores de corrida mais impressionantes que já vimos.



ÁUDIO 8,6 - Já o som e efeitos sonoros do jogo, digamos que daria a mesma resposta que dei no game Forza Horizon, talvez seja pelo fato de ser um simulador, escolher a musica e efeitos corretos para propor um realismo sem exagero.Mas, por outro lado, o sucesso do Gran Turismo 4 (Playstation 2), deu de exemplo de que era para produtora manter o mesmo aspecto para esse novo jogo.



JOGABILIDADE 9,7 - A jogabilidade de Gran Turismo foram mantidas as mesmas do Gran Turismo 4, apenas mudando algumas coisas que não tinha no seu antecessor devido a falta de tecnologia e recursos na época. Então esperaremos um game que nos possa esquecer do quarto título e darmos graças a DEUS com esse novo game.



DIVERSÃO 8,5 - Como disse em Forza Horizon, não basta realismo de verdade sendo que não possa propor diversão aos que estão acostumados a jogos de corrida fáceis, então seria a mesma resposta de antes, agrada a diversão apenas para os fãs de simuladores de corrida.




TOTAL 9,1 (IMPRESSIONANTE) - Contudo, esperamos como sempre de um excelente simulador de corrida, bem como esperávamos.Já era esperado da SONY, melhorar sempre um dos seus melhores títulos, mas não deixando sempre de ressaltar que um jogo de certo tipo de gênero não agrada a todos mas conquista ainda mais os fãs do mesmo.

       



GRAND TURISMO - OFFICIAL TRAILER E3







NEED FOR SPEED - MOST WANTED 2012


Imagem extraída do site Game Wallpapers HD


Data de lançamento: 30 de outubro de 2012

Versões: Microsoft Xbox 360, Sony Playstation 3, Apple IOS, Sony PS VITA e  Android.

Need For Speed: Most Wanted 2012 é 24º título da série da Eletronic Arts sendo desenvolvido pela Criterion Games ( a mesma de Need For Speed: Hot Pursuit e a série de jogos Burnout). O game será um remake do clássico  Most Wanted, um dos melhores games da série na segunda geração (2003 - 2010) .Eleito o melhor jogo de corrida de 2012 pela prestigiada Spike Gaming Awards, Most Wanted 2012 vem com um título de peso para atrair os antigos fãs da série.



GRÁFICOS 9,0 - Com gráficos excelentes como de costume, Need For Speed: Most Wanted 2012 conta com o mesmo recurso de gráficos e efeitos visuais do game Hot Pursuit. A produtora Criterion Games decidiu manter os mesmos gráficos (porém com algumas mudanças) afim de ter uma certa semelhança em relação ao game original.Por um lado, trouxe uma sensação nostálgica de quem era fã do game Most Wanted em 2005, por outro lado, por repetir o mesmo gráfico, levamos a pensar que estamos jogando continuações de Hot Pursuit e The Run.





ÁUDIO 9,0 - Com uma ótima trilha sonora (trazendo musicas de variados tipos), o game conta com efeitos sonoros que na minha opinião, melhoro bastante quando a mesma (Criterion Games) lançou o Hot Pursuit. Além de escolher atentamente os tipos de sons e efeitos que possa relembrar o jogo original.




JOGABILIDADE 8,6 - Já a jogabilidade deixo muito a desejar (não que seja ruim), porque se pararmos para analisar, o modo de jogar Need For Speed: Most Wanted 2012 é o mesmo de jogar Hot Pursuit e The Run. E como o game é um remake de Most Wanted, pra quem pensava que iria trazer uma ênfase  de que o jogo é um Most Wanted mais melhorado, acerto,pelo fato do jogo na época não ter gráficos e  uma jogabilidade igual a que estamos acostumados,mas por um lado, deixa uma duvida na cabeça de muita gente (pelo fato de ser o mesmo Most Wanted de antes ou uma continuação dele), por causa do jogo ser muito parecido com os jogos anteriores desenvolvidos pela Criterion Games (Hot Pursuit) e pela Black Box - Dice (The Run).



DIVERSÃO 9,6 - Apesar das controversas, podemos esperar que o game irá entreter pessoas de todas as idades como sempre fez em todas as suas edições, mantendo sempre a mesma jogabilidade real com comandos fáceis de se interagir, fazendo isso afim de manter a nova geração de fãs satisfeitas e agradar a geração antiga.




TOTAL 9,0 (IMPRESSIONANTE) - Need For Speed: Most Wanted 2012 com certeza irá dividir os fãs ao meio por continua o mesmo aspecto de jogo relacionado aos 2 jogos que mencionei.Porém não deixa de ser um ótimo jogo para ser comprado e testado por vocês, até porque, o jogo conta com coisas que facilitaram mais os jogadores em relação a todos os jogos anteriores: A primeira é o fato de você ir com o carro dentro do posto de gasolina, afim de recuperar o dano sofrido pelo automóvel.A outra, é você ter a opção de escolher a maioria dos carros que estão estacionado em cada canto do jogo.
Então a TRN Games recomenda que jogue esse game, até pra saber por vocês mesmos se esse game foi digno de ser o melhor game de corrida de 2012.






NEED FOR SPEED - MOST WANTED 2012 - OFFICAL TRAILER E3








MIDNIGHT CLUB LOS ANGELES


Imagem extraída do site The Wallpapers

Data de Lançamento: 07 de Outubro de 2008

Versões: Microsoft Xbox 360 e Sony Playstation 3



Midnight Club: Los Angeles é o quarto game de um dos maiores títulos da Rockstar Games ( a mesma de GTA San Andreas e Bully) e conta com bastante  coisa nova em relação ao Sucesso estrondoso de Midnight Club 3 - DUB Remix para Playstation 2. Mantendo o mesmo aspecto das edições anteriores, Los Angeles conta com uma boa melhoria afim de agradar os fãs da série. 




GRÁFICOS 8,6 - Com ótimos gráficos como de costume, a Rockstar Games decidiu inovar os gráficos e efeitos especiais, sem deixar de manter o mesmo aspecto em relação as edições passadas.Porém, irá desagradar a alguns que esperariam coisas novas ou totalmente diferente dos outros títulos da série.




ÁUDIO 8,0 - A trilha sonora manteve a mesma, com a maioria dos sons tendo o gênero Hip-Hop, além de musicas de outros tipos de gostos.Já os efeitos sonoros melhoraram bastante, como por exemplo, vozes de policiais (assim como Need for Speed Most Wanted) que se interagem com os outros policiais, avisando e tentando intercepta-lo.



JOGABILIDADE 9,4 - Em relação a jogabilidade,manteve -se a mesma em relação ao Midnight Club 3, o que chega ser um elogio por estar mantendo os fãs da série a continuar jogando o titulo e atraindo os fãs de outros jogos de corrida por ter um sistema de direção totalmente diferente, além de conta com um sistema de corrida onde você não precisa escolher um trajeto certo nas corridas para se chegar ao objetivo ( como é o caso de Need For Speed e Burnout por exemplo).


DIVERSÃO 9,0 - Como sempre, Midnight Club é um jogo para agradar a todos por ter um sistema simples de jogar e também por ter uma dinâmica livre onde os jogadores possam criar estratégicas para poder vencer o oponente em uma corrida sem ficar contando apenas com velocidade.




ÓTIMO 8,7 (EXCELENTE) - Então esperaremos um Midnight Club 3 melhorado, o que não seria de todo mal, mas esperávamos da Rockstar games (inclusive da nossa equipe) um Midnight inovador e totalmente diferente, mas de qualquer maneira para quem é fã da série, com certeza irá ser o próximo game na prateleira dos jogadores.







MIDNIGHT CLUB - LOS ANGELES OFFICIAL TRAILER PS3







NEED FOR SPEED - THE RUN


Imagem extraída do site  HD Wallpapers

Data de Lançamento: 15 de novembro de 2011

Versões: Game For Windows - PC, Microsoft Xbox 360, Nintendo WII, Sony Playstation 3, Nintendo 3DS.





Need For Speed: The Run é o 23º título da série de jogos Need For Speed, distribuído pela Eletronic Arts e desenvolvido pela Black Box Dice. Foi um dos jogos mais esperados de 2011.O game consiste em estar na pele de Jack, um cara que devia para DEUS e o mundo e que agora todos estão atras dele vivo ou morto.E para pagar a divida e livrar sua pele, ele entra em uma corrida ilegal ponta a ponta ( que liga uma cidade a outra) chamada The Run. O Vencedor dessa corrida ganha nada mais nada menos que 25 milhões de dólares, que Jack obviamente irá usá-lo para pagar suas dividas e se livrar de sua maior dor de cabeça.




GRÁFICOS 9,3 - Com gráficos impressionantes, The Run deixa para o jogador um aspecto de um filme hollywoodiano, afim de interagir a cada cena que passa, fator que na nossa opinião, ganhou muitos pontos na hora de produzir o jogo.Sem contar os efeitos especiais que contribuíram demais para o game principalmente no começo do jogo, onde pessoas com que Jack devia queriam mata-lo ao ponto de atirar no carro dele, até ele escapar por um triz após sofrer um certo risco de morte.




ÁUDIO 9,7 - Efeitos sonoros simplesmente incríveis do começo ao fim, além de uma belíssima trilha sonora                                  
a cada corrida que passa. Sem mencionar que escolheram a dedo as musicas e o sons de modo que se encaixassem e combinassem em cada tipo de cena.

   


JOGABILIDADE 9,0 - Já a jogabilidade não inovo muito, sendo a mesma de Hot Pursuit , manteve os jogadores que gostaram do jogo antecessor, mas por outro lado, o jogo que é reconhecido como um "filme"  deveria ter uma jogabilidade ainda mais impressionante.Creio que a Black Box concluiu que manter a mesma jogabilidade de Hot Pursuit combinaria mais o ambiente do jogo, que de certa forma não o tira da razão.




DIVERSÃO 8,9 - Pela diversão, recomendaria mais o Hot Pursuit ,que foi mais fiel ao título original de 1998,porque o The Run deixa para o jogador uma coisa muito repetitiva  que consiste apenas em ganha as corridas, aumentar o nível de procurado e cruzar de São Franciso a Nova York com fim de ganhar o campeonato e receber o prêmio.






TOTAL 9,2 (IMPRESSIONANTE) - Contudo, esperamos mais um jogo bem sucedido pela Eletronic Arts, trazendo gráficos e efeitos sonoros inovadores,além da mesma jogabilidade que foi bem recebia pelo remake de Hot Pursuit. Com certeza irá entreter os jogadores por muitas horas.






NEED FOR SPEED - THE RUN - OFFICIAL TEASER TRAILER







FORMULA 1 2012


Imagem extraída do site HQ Wallpapers

Data de Lançamento :  20 de Setembro de 2012

Versões: Games For Windows - PC, Microsoft Xbox 360 e Sony Playstation 3.




Formula 1 2012 é um game desenvolvido pela Codemasters  (a mesma que Lord Of The Rings, TOCA Race Driver e Worms 4 - Mayhem) que consiste trazer o mundo da formula 1 nos games. Com vários pilotos consagrados como Fernando Alonso, Kimi Raikkonen, Rubens Barrichello e Felipe massa, além de revelações como Sebastian Vetel e Bruno Senna.Fórmula 1 2012 vai agradar e muito os fãs e fazendo com que muitos vá para o pit stop.



GRÁFICOS 9,0 - Com Gráficos digno de representa uma das mais importantes corridas do mundo, Formula 1 conta com design inovador de seus carros com sombras e efeitos metálicos na carroceria, dando um aspecto de um carro polido e brilhoso (coisa que não tinha nas versões anteriores). Com o cenário foi desenhados as pistas de corrida mais importantes do evento, tudo feito detalhadamente , sendo analisado e elogiado pela crítica.


ÁUDIO - 9,0 - com sons idênticos aos motores originais dos carros de Formula 1,os efeitos sonoros foram muito bem feitos e quanto a fala bem trabalhada, sendo possível ate obter um pack de idioma em português com a narração de Galvão Bueno.


JOGABILIDADE 9,3 - A Produtora Codemasters vem sempre sendo elogiada por trazer uma jogabilidade de Formula 1 para os games de forma fácil e simples sem perder o realismo, e com a nova versão não foi diferente, podendo ainda ultrapassar o adversário na curva em alta velocidade (coisa que não acontecia nas versões anteriores).Já no Pit Stop, o jogo conta com alguns bugs e erros de editoração, erro repetido na edição anterior ( Formula 1 2011) por ter lançado o jogo muito antes da data de lançamento e demorando quase 8 meses para lançar um patch de correção.



DIVERSÃO 8,0 - Contudo, mesmo o jogo ser ótimo, não agrada a maioria das pessoas que não sejam amantes da Formula 1, então o jogo fica a entreter apenas pessoas que gostam desse tipo de gênero.



TOTAL 8,8 (EXCELENTE) - Mesmo apesar de tudo, Formula 1 2012 vem cada vez mais sendo melhor que seus antecessores, agradando e muito fanáticos desse que é um dos maiores eventos esportivos.





FORMULA 1 2012 - OFFICIAL TRAILER E3





SPLIT SECOND


Imagem extraída do site Wallpaper Stock

Data de lançamento: 18 de maio de 2010

Versões: Games for Windows - PC, Microsoft Xbox 360 e Sony Playstation 3.




Split Second é um jogo desenvolvido pela Black Rock Studio e distribuído pela Disney Interactive Studios. O game conta com sistema de jogo semelhante ao Burnout, com destruições, explosões e muita velocidade.




GRÁFICOS 9,5 - Elogiado pela crítica pelos gráficos impressionantes de forma que combina com todo enredo do jogo, Split Second faz com que os jogadores se surpreendam bastantes com excelentes efeitos especias que fazem com que o jogo entre como mais um na concorrência.




ÁUDIO 9,0 - Simplesmente Maravilhoso pelo fato dos efeitos sonoros que contém explosões, destruições  e batidas de carro causadas por você caso esteja com a barra cheia pra fazer essas atrocidades com os adversários,fez com que o áudio em geral do jogo entrasse com tudo para deixar o jogador cheio de adrenalina na hora de competir com os amigos, familiares e até mesmo com a máquina.




JOGABILIDADE 8,9 - Com comandos simples, mas não inovadores, o game conta com apenas um um comando típico de um jogo de corrida normal, melhorando alguns aspectos para se adaptar com o enredo.




DIVERSÃO  9,3 - Com certeza esse jogo te deixará preso na tela da sua TV, pelo fato de propor um realismo fora do comum, com efeitos especiais e uma dinâmica bastante diversificada afim de agradar pessoas de todos os públicos.



TOTAL 9,1 ( IMPRESSIONANTE) - No geral,  iremos esperar um grande jogo vindo da Disney, que costuma não fazer jogos assim, pelo fato da sua marca ser voltada ao publico infantil.




SPLIT SECOND - OFFICIAL TRAILER E3






BURNOUT PARADISE


Imagem extraída do site Game Wallpapers HD

Data de lançamento: 22 de janeiro de 2008

Versões: Microsoft Xbox 360, Sony Playstation 3




Burnout Paradise é o sétimo jogo da série desenvolvido pela Criterion Games e distribuído pela Eletronic Arts em parceria com a Acclain Studios. O game conta com mais velocidade do que nunca  de forma que você possa instalar um cinto de segurança no sofá para que não saia voando depois de capotar com seu carro.




GRÁFICOS 9,6 - Sempre com gráficos inovadores, Burnout Paradise não deu moleza também e deixo com um design  efeitos visuais superiores ao seu antecessor Dominator (Playstation 2). Agora sendo um jogo com carros mais rápidos que o de costume, melhorar os efeitos e a qualidade do jogo foram mais do que obrigatórios.


ÁUDIO 8,8 - Com uma excelente trilha sonora composta com artistas e bandas famosas como Alice in Chains,Avril Lavigne, Faith No More, Guns N Roses, Jane's Addiction,Sound Garden e Twisted Sister, o áudio continua o mesmo, sem muita inovação, mas sem deixar de manter a mesma sensação de adrenalina que se obtém nas edições anteriores.



JOGABILIDADE 9,1 - Não teve muita inovação na jogabilidade além de carros mais rápidos que nas outras edições, mas não deixamos de lembrar que manter a mesma jogabilidade que as versões anteriores seja um fator negativo, muito pelo contrário, fez com que segurassem os fãs e que deixassem uma oportunidade de experimento a jogadores que nunca testaram como o game é na verdade.



DIVERSÃO 9,0 - Já diversão, não precisa nem dizer que irá agradar ainda mais os fãs, além de atrair jogadores que não estão familiarizados com a série,principalmente quando o assunto é velocidade.



TOTAL 9,1 (IMPRESSIONANTE) - Afinal de contas, Burnout sempre fez de tudo para agradar os fãs desde o sucesso do Takedown e Dominator, e nessa nova edição, prometer agradar ainda mais, trazendo muita velocidade e adrenalina.




BURNOUT PARADISE - TRAILER OFICIAL







DIRT SHOWDOWN


Imagem extraída do site HD Wallpapers

Data de Lançamento: 22 de maio de 2012

Versões: Games For Windows - PC, Microsoft Xbox 360 e Sony Playstation 3





Dirt Showdown é mais um game desenvolvido e distribuído pela Codemasters. O game conta com um cenário de corrida semelhante ao de Need For Speed: Pro Street, onde  conta com pistas fechadas e danificações no carro quando ocorre muitas batidas.





GRÁFICOS 9,3 - Com gráficos bem desenhados dando um aspecto de você estar dentro de uma corrida fechada de verdade, Dirt Showdown conta com efeitos especiais não muito exagerados,afim de manter um  sensação de realidade semelhante ao jogo de Rally que foi sucesso nos anos 90 (feito pela propia Codemasters) chamado Colin McRae Rally.A série de jogos Dirt veio a ser lançada afim de dar continuação ao prestigiado game de Rally.




ÁUDIO 8,9 - Com efeitos sonoros para fazer com que você esteja em um evento de carros, Dirt Showdown conta com uma trilha sonora impecável, além de sons e modificações para que o jogador possa interagir como se estivesse dentro de um evento patrocinado.



JOGABILIDADE 9,2 - A Jogabilidade é inovadora pelo fato da corrida ser fechada,ter uma multidão em volta dela e também contar com pistas de corrida (semelhante ao Need For Speed Underground 2 )  com obstáculos onde você possa concluir certos objetivos do que só chegar em primeiro lugar.


DIVERSÃO 8,5 - O game pode ser que agrade muita gente  pelo fato do jogo ser diferente dos jogos  de corrida que estamos acostumados a jogar.Então seria a mesma resposta de Gran Turismo e Forza Horizion, mas em relação a esses 2 jogos, Dirt conta com sistema de jogo muito fácil, assim pode ser que sendo diferente de qualquer jogo de corrida que a gente já viu, a uma chance de atrair muito a atenção do publico a experimentar uma coisa nova.




TOTAL 8,9 (EXCELENTE) Apesar dos apesares, Dirt Showdown deixa uma boa pedida caso queiram obter um jogo totalmente diferente dos jogos que você esta costumado a jogar, trazendo novas experiências e te dando uma outra opção para o seu lazer.




DIRT SHOWDOWN - ANNOUNCEMENT TRAILER








MOTO GP 08 





Imagem extraída do site Cllips


Data de lançamento:  28 de Outubro de 2008

Versões: Games For Windows - PC, Microsoft Xbox 360, Sony Playstation 2, Sony Playstation 3 e Nintendo Wii




Quem disse que jogo de corrida tem que ter só carros? Pensando nisso, trouxemos um jogo de corrida voltado ao automobilismo chamado Moto GP 08.O game desenvolvido pela Capcom ( a mesma de Street Fighter, Resident Evil e Devil May Cry) e distribuído pela THQ
, conta com pilotos consagrados como Valentino Rossi e o Brasileiro Alexandre Barros,o jogo possui um realismo de uma certa forma que você fique na duvida entre um carro e uma moto.





GRÁFICOS 9,4 - Já os Gráficos foram todos feitos detalhadamente e sendo revisados constantemente pela Capcom, única empresa que  foi autorizada pela própria Moto Gran Prix de Automobilismo a usar seus cenários, pistas e  todos os recursos oficias cedidos pelo evento.



ÁUDIO 8,6 - Com o efeitos sonoros, foram todos simples assim de agradar até quem assiste outra pessoa jogar, e vozes do público,dos bandeirinhas e até mesmo dos pilotos e comissão técnica foram feito com vozes reais deles mesmo  cedidos pela Capcom. Com certeza fará com que até o espectador vibre durante a corrida ou torça para um amigo que esteja jogando.



JOGABILIDADE 9,3 - Daria a mesma resposta dos simuladores de corrida, pelo fato de você reduzir a velocidade na curva, ir no Pit Stop e entre outras coisas que acontece em um evento oficial.


DIVERSÃO 8,5 - Contudo, possa agradar até quem nunca jogou o game, pelo fato de gostarem de motos rápidas como Kawazaki Ninja, Honda CBR, ou até mesmo uma R1. Mas talvez agrade apenas os fãs do mesmo.





TOTAL 8,9 (EXCELENTE) Moto GP veio a pedido dos fãs da série afim de propor mais realismo para quem esta jogando e para quem esta assistindo também, com um enredo totalmente impecável, será mais uma pedida para quem gosta de motos de alta velocidade.




MOTO GP 08












Nenhum comentário:

Postar um comentário