domingo, 14 de abril de 2013

Top 10 Jogos De Tiro Em Primeira Pessoa

Olá, hoje postarei para vocês 10 jogos de tiro (sem classificações de primeiro e ultimo colocado) simulado em primeira pessoa (FPS) que eu recomendaria a uma pessoa jogar, pra quem esta na duvida de escolhe um bom jogo desse gênero, isso será de grande ajuda.



CALL OF DUTY - BLACK OPS 2


Imagem extraída do site Sem Radar

Data de lançamento: 13 de novembro de 2012

Versões: Game For Windows - PC,  Microsoft Xbox 360, Sony Playstation 3 e Nintendo Wii-U



Call Of Duty Black Ops 2 é um jogo desenvolvido pela Treyarch (e mesma dos jogos Tony Hawk's Pro Skater 2, Spider - Man 3 e por ter feito a maioria dos jogos da série Call Of Duty) e distribuído pela Activision. O game conta com melhorias em relação ao seu antecessor e mostra um game de FPS ( Jogo de tiro em primeira pessoa onde apenas mostra o braço do personagem com a arma na mão do que o personagem como todo) mais futurístico. O jogo continua a historia estando na pele de Alex Mason passando-se 20 anos depois ( mais preciso em 2025 ) da ultima missão que foi concebida a dele no primeiro Black Ops. A Activision anunciou o lançamento do game ao vivo diante de quase 10 mil pessoas.




GRÁFICOS 9,8 - Os gráficos quase que inacreditáveis, traz os amantes da série para o futuro em meados de 2025. Com recursos e situações adaptáveis a realidade, Black Ops 2 terá efeitos especiais bem superiores ao seu antecessor.



ÁUDIO 9,4 - Sempre impecável, a Treyarch sempre conta com um belíssimo som em seus jogos, e nessa nova versão de Call Of Duty, continua com excelentes efeitos sonoros, capaz de te deixa com bastante adrenalina, além de te impressionar bastante com todo o enredo de um jogo que é digno de ser um filme futuramente.



JOGABILIDADE 9,8 - Já a jogabilidade obteve melhorias pelo fato de se estar vários anos a frente e também por causa da tecnologia dos armamentos terem melhorado bastante. Sinceramente tiro o chapéu para esse novo jogo que em quase 3 anos, criou um excelente jogo superando até o  antecessor que tinha sido vencedor das maiores premiações de games do mundo.



DIVERSÃO 9,8 - Para os fãs que ficaram sem palavras com a série Modern Warfare e o vencedor de muitas premiações Black Ops 1, a continuação servirá de exemplo que Call Of Duty terá sempre um jogo melhor que o outro, divertindo muitos fãs e digamos se de passagem até quem nunca jogou. Simplesmente viciante.



TOTAL 9,7 (IMPRESSIONANTE) - Com toda certeza a TRN Games recomenda e muito esse jogo que já deixa os fãs da série ainda mais empolgados desde o estrondoso sucesso da geração Modern Warfare. Com muitos acontecimentos e uma jogabilidade esplêndida , será para opiniões de muitos, o melhor game de tiro já existente até agora.




CALL OF DUTY - BLACK OPS 2 - OFFICIAL TRAILER (LEGENDADO EM PORTUGUÊS)








BATTLEFIELD 3


Imagem extraída do site HD Wallpapers

Data de lançamento: 25 de Outubro de 2011

Versões: Game For Windows - PC , Microsoft Xbox 360, Sony Playstation 3 e Nintendo Wii-U



Battlefield 3 é um jogo desenvolvido pela Digital Illusions CE ( em parceria com a DICE, mesma de Need For Speed The Run) e distribuído pela Eletronic Arts. O game recordista de premiações em 2011-2012, Battlefield consegue atingir a marca das 5 milhões de cópias vendidas em apenas 1 semana, além de receber todas as críticas positivas pelos maiores nomes  do entretenimento de games, a Machinima, E3 e IGN.


Premiações:

Melhor Realização de Áudio - BAFTA Games Awards 2012
Stefan Strandberg, Bence Pajor, Carl Vikman
Dice/Electronic Arts

Melhor game no modo Multiplayer Online - BAFTA Games Awards 2012
Lars Gustavsson, Alan Kertz, Patrick O’Shaughnessy
Dice/Electronic Arts

Melhor game de 2011 escolhido pelo público - BAFTA Games Awards 2012
Dice/Electronic Arts



GRÁFICOS 10 - Simplesmente um dos melhores gráficos já existentes em um game, com uma modificação vasta de texturas pré moldadas e  cenários 3D deslumbrantes, o game conta com quase nenhum erro visíveis nos efeitos visuais já mostrados.


ÁUDIO 9,7 - O Áudio foi bastante melhorado em relação ao outros Battlefield já lançados. Com um ambiente voltado a guerra, os efeitos sonoros são muito bem elaborados sendo até comparado com seu concorrente Call Of Duty.


JOGABILIDADE 9,9 - Com uma jogabilidade fascinante e bem projetada, você além de portar diversas armas que tem as mesmas funcionalidade que a original, você conta com entrar em veículos de vários portes, interagindo com tudo e qualquer coisa que esteja no jogo, fator que foi um dos motivos para o game ser muito elogiado.



DIVERSÃO 9,8 Para ser bem sincero, você se diverte tanto nesse jogo, que as vezes o mesmo nos faz perceber como que acontece uma guerra de verdade, com situações e momentos reais de uma guerrilha acontecida há muito tempo atras, o realismo desse jogo é de se aplaudir em pé a cada cena ou missão que passa .



TOTAL 9,8 (IMPRESSIONANTE) - Battlefield com toda certeza deixo para muitos, como o melhor game já feito em 2011-2012, com enredo todo voltado a guerra, afim de entreter o jogador e faze-lo passar por diversas situações que pode divertir,alegrar e até mesmo sentir toda adrenalina que o um soldado passa de verdade. Sem Dúvida, a TRN Games o considera como um dos melhores games já feito na atualidade.





BATTLEFIELD 3 - OFFICIAL TRAILER HD MACHINIMA.COM






BORDERLANDS 2


Imagem extraída do site HD Wallpapers

Data de lançamento: 18 de setembro de 2012

Versões: Game For Windows - PC, Microsoft Xbox 360 e Sony Playstation 3


Borderlands 2 é um jogo desenvolvido pela Gear Box Software ( a mesma de Counter Strike: Condition Zero, Half Life, Tony hawk's Pro Skater 3 e Brothers in Arms) distribuído pela 2K Games.Jogo conta com várias melhorias em relação ao jogo anterior obtendo formato mais realístico e também mais humorístico tendo alem de pessoas, monstros,muitos veículos e armas para completar seu arsenal.




GRÁFICOS 9,5 - Com gráficos voltado ao RPG (semelhante ao Naruto Ultimate Ninja Storm 3 e Street Fighter 4), Borderlands conta com muita ação e adrenalina, além de boas cenas de comédias em todo o jogo.Mesmo o jogo não sendo realístico, isso da ao game um ambiente envolvendo muita ficção científica.



ÁUDIO 8,0 - Simples, porém completo, por causa de falas de cada personagem que o faz completar todo o enredo do jogo.Tão completo, que o jogo recebeu o prêmio de melhor dublador masculino a Demeon Clarke pela belíssima interpretação do personagem Handsome Jack.



JOGABILIDADE 8,5 - Também simples afim de deixa uma facilidade para muitos que desejam jogar o game sem aprender coisas complicadas, deixando a dinâmica do jogo muito mais interessante do que certos jogos de tiro onde deve-se aprender varias coisas pra se adaptar durante as fases.



DIVERSÃO 9,3 - O jogo foi muito bem elaborado, mantendo a boa diversão como deve ser, ao ponto de deixa o jogador se deparar em diversas situações que acabam entretendo ainda mais o publico, fora o modo Multiplayer que é incrivelmente alucinante.




TOTAL 8,8 (EXCELENTE) - Borderlands 2 foi muito bem feito ao ponto de ser mais um jogo de tiro na sua lista de desejos,podendo conquistar boa parte dos amantes de tiro e até dar boas risadas durante o jogo.

Premiações:

Melhor Game De Tiro - Spike Gaming Awards 2012
(2K Games/Gearbox Software)





BORDERLANDS 2 - OFFICIAL TRAILER








METRO 2033


Imagem extraída do site P-IN .IT

Data de lançamento: 16 de março de 2010

Versões: Games For Windows - PC e Microsoft Xbox 360



Metrô 2033 é um jogo desenvolvido pela 4Games e distribuído pela THQ. É um jogo mais voltado ao terror que conta a história da civilização que sofreu a uma guerra nuclear em 2013, onde lutam para sobreviver lutando contra monstros em um cenário totalmente pós-guerra.Baseado em um romance homônimo de Dmitriy Glukhovskiy, o jogador entra na pele de Ayrtom, um jovem soldado do movimento de sobrevivência que perde seus pais durante a suposta guerra nuclear ainda quando era criança, deixando Ayrtom nos cuidados de seu padastro que,anos depois, passa a ajudá-lo em sua luta para combater os mutantes (criados através da radiação causada depois da guerra) e salvar o resto da população que esta diante da sobrevivência.





GRÁFICOS 9,0 - Gráficos bem elaborados, porém muito escuros, de forma que dificulta o jogador saber qual é o caminho certo a seguir.Mesmo estando ótimo dessa forma, poderia ser melhor.




ÁUDIO 8,9 - Com muita pouca musica e muitos efeitos sonoros, deixa um aspecto bem mais sombrio, afim de deixa o jogador ainda mais impaciente e de quebra com bastante medo.




JOGABILIDADE 8,5 - O game conta com recursos novos para poder se adaptar ao cenário apocalíptico, com mascaras de oxigênio para se proteger da radiação, alem de fatores de sobrevivência como a moeda de valor que, ao invés de ser dinheiro, jóias como ouro,prata ou até bronze, conta com cartuchos de munição,armas e até coletes e outros itens de sobrevivência.Fora o resto conta com uma jogabilidade simples semelhante aos jogos de tiro que estamos acostumados a ver.




DIVERSÃO 7,9 - Já o modo de entretenimento para os jogadores, conta apenas com um ótimo áudio e efeitos visuais deixando pra quem esta jogando com uma sensação de adrenalina,sustos e muita ação.Porém  não consegue ser algo melhor do que isso, passando a ser um jogo igual a todos os outros ( como se fosse mais um) e sendo considerados por muitos um jogo secundário, que provavelmente , joga-se apenas para passar o tempo.





TOTAL 8,5 (EXCELENTE) - Mesmo sendo um um jogo de tiro simples, nós da TRN Games recomendamos esse jogo,pelo modo em que a trama se passa e também pela belíssima inovação que faz o jogador perceber o significado da palavra sobrevivência.





METRO 2033 - LAUNCH TRAILER








SYNDICATE


Imagem extraída do site Coshage

Data de lançamento: 21 de fevereiro de 2012

Versões: Games For Windows - PC, Microsoft Xbox 360 e Sony Playstation 3



Syndicate é um game desenvolvido pela Starbreeze Studios e distribuído pela Eletronic Arts. O jogo é um remake de um dos maiores jogos de tiro-tático ( jogo de tiro onde cria táticas e estratégias afim de obter o objetivo) mais famosos da década de 90, substituindo o helicóptero para um soldado chamado Miles Kilo ,que trabalha para um serviço de inteligência e tecnologia onde se produz micro-chips super evolutivos capaz de controlar diversos sentidos do corpo humano, tornando-o em uma maquina letal.



GRÁFICOS 9,6 - Trazendo o jogador em um cenário bastante futurístico, Syndicate conta com gráficos e efeitos especiais surpreendentes, dando uma sensação de como acontece se o mundo estiver tão avançado como em 2025 na historia.



ÁUDIO 7,9 - Já os efeitos e trilha sonora, não contaram com muita inovação, apenas com áudio simples ao ponto de não impressionar muito.




JOGABILIDADE 8,3 - Com a jogabilidade inovadora, o game conta com técnicas que poderíamos dizer "super poderes" vindo de um chip embutido no cérebro de Kilo para destruir,interceptar e até mesmo se infiltrar em certos lugares que passa ser semelhante com o jogo Deus Ex.O único ponto fraco que faz com que o game  não seja tão inovador assim, foi que as dificuldades dos Boss (chefes do jogo) sejam eliminados apenas atirando nele, ou seja, não existe nenhuma estratégia e nem muito menos um macete (uma informação concebida ou obtida afim de facilitar nos objetivos do jogo) para derrota-lo. Fazendo isso, faz com que não tenha nenhuma dificuldade ao mata-lo e pode até ser que confunda o jogador na hora de determinar o qual é o Boss de verdade.



DIVERSÃO 9,0 - Mesmo tendo faltado algumas coisas para melhorar sua jogabilidade, Syndicate pode com certeza trazer diversão a muita gente e inclusive aos amantes de jogos de tiro por seu enredo completamente diferente de qualquer jogo de FPS que você já viu.




TOTAL 8,7 (EXCELENTE) - Contudo, Syndicante pode ser um bom jogo para você comprar, até por ele ser bastante diferente de tudo que a gente viu, e por ser diferente, pode virar uma nova pedida para jogadores que estão afim de uma coisa nova.






SYNDICATE - OFFICIAL TRAILER HD







COUNTER STRIKE - GLOBAL OFFENSIVE


Imagem extraída do site Joy Max

Data de lançamento: 21 de agosto

Versões: Games for Windows - PC,  Microsoft Xbox 360, Sony Playstation 3 e Apple Macintosh.



Counter Strike: Global Offensive é o 13º título (contado desde o primeiro Counter Strike na versão 1.1) da série de jogos de tiro mais famosa do Brasil e também por ser uma das pioneiras no modo Multiplayer Online, fator que obteve  muitos campeonatos online regionais e mundiais do mesmo, afim de certos jogadores ser até patrocinado pela Nvidia, Intel, e até pela própria Valve.  O game que no primeiro título teria como objetivo ser apenas um Mod para Multiplayer Online do consagrado Half Life, agora com a versão Global Offensive, acabou sendo desenvolvida pela própria Valve Corporation, que mais tarde, acabou obtendo melhorias no jogo depois do aperfeiçoamento feito pela Hidden Path Entertainment (mundialmente famosa por remasterizar,modificar e aperfeiçoar jogos como Age Of Empires,Portal, Left For Dead 2, e Counter Strike: Source) .O jogo é uma continuação de Counter Strike: Source e promete aos fãs ter um momento nostálgico, pelo fato de ter uma dinâmica e enredo parecidos com a aclamada versão 1.6.





GRÁFICOS 9,0 - De uns tempos pra cá, a Valve que nunca precisou "inovar tanto" nos gráficos, focalizando sempre em uma esplêndida jogabilidade. Agora, melhorou e muito o novo Counter Strike em relação as edições anteriores. Obtendo gráficos semelhante ao Source, a Valve pretende manter o mesmo afim de agradar a edição que foi muito bem recebida pelos fãs.






ÁUDIO 8,6 - Com áudio simples, o jogo não teve efeitos sonoros exagerados até para se obter o mesmo resultado obtidos nas edições Condition Zero, 1.6 e Source,com apenas tiros, vozes e uma trilha sonora que combina com o ambiente em sua volta.





JOGABILIDADE 9,3 - Já a jogabilidade, trouxe movimentos e até um modo de jogo semelhante ao 1.6, afim de fazer os fãs do mesmo a jogar essa nova versão dando a ela, um Counter Strike 1.6 melhorado.



DIVERSÃO 9,0 - Pela diversão, sempre agradou e sempre continuará a agradar aos fãs da série de jogos de tiro mais famosa do mundo, podendo ter ganhado uma nota melhor se trouxesse coisas novas que não teriam nas edições passadas.




TOTAL 8,9 (EXCELENTE JOGO) - Mesmo se apegando ao passado, a Valve lança mais uma edição de Counter Strike, afim de segurar ainda mais os fãs da geração passada. Contando com melhorias e algumas modificações com o intuito de fazer deixa a versão 1.6 guardava na gaveta e comprar esse novo game que é imperdível.




COUNTER STRIKE - GLOBAL OFFENSIVE TRAILER











UNREAL TOURNAMENT 3



Imagem extraída do site Wallpapers Web

Data de lançamento: 19 de novembro de 2007

Versões: Games For Windows - PC, Microsoft Xbox 360 e Sony Playstation 3


Unreal Tournament 3 é o quinto jogo da série de jogos mais famosa de todos os tempos.Desenvolvido pela aclamada produtora Epic Games (famosa por jogos como Bullestorm, One Must Fall e as séries de jogos Unreal Tournament e Gears Of War) e distribuído pela GT Interactive, o game conta com mais melhorado motor gráfico Unreal Engine 3 ( eleito por muitos, o melhor motor gráfico do mundo,superando motores consagrados como Cry Engine, Motor Maker,RPG Maker e Unity), motor usado nas edições anteriores da série Unreal (como 1 e 2) e como jogos elogiados pela crítica como Batman: Arkhan Asylum, Bioshock 2, Gears Of War e Mirror's Edge.  




GRÁFICOS 10 - Melhorando e muito a edição anterior (Unreal Tournament 2004), o game conta com gráficos ainda mais surpreendentes, fazendo o jogador pira a cada cenário que passa, contendo várias explosões, efeitos especiais e uma magnífica paisagem de modo o faz qualquer querer entrar no meio dessa guerra futurística.



ÁUDIO 9,0 - Com efeitos sonoros deslumbrantes, Unreal Tournament 3 conta com mais de 10 tipos de vozes em cada personagem, ao ponto de se interagir mais no jogo. Além de possuir sons para todo e qualquer tipo de armas,cenários,efeitos e modalidades de jogo, a nova versão deixa todo mundo com um ar de que se superou mais do que deveria.




 JOGABILIDADE 10 - Só de olhar os fatores que o jogo proporciona como: Gravidade 0 em alguns lugares para se obter pulos mais altos, um arsenal com mais de 30 tipos de armas (sem contar que trouxe de volta armas clássicas como Rocket Launcher, Bio Rifle, Flak Cannon, Pulse Gun, Minigun e entre outras), e diferentes modalidades como Deathmatch, Team Deathmatch, Capture The Flag e outras diferentes das versões anteriores como Duel e Warfare, Unreal Tournament propõe uma jogabilidade esplêndida com comandos fáceis, afim de quem está assistindo fazer parecer quase impossível de executá-los.




DIVERSÃO 10 - Diversão 100% garantida do começo ao fim, com cenários para modificar modalidades da maneira que quiser, o jogo conta também com modos Multiplayer e Multiplayer Online, afim de atrair mais fãs e conquistar ainda mais o mesmo na geração passada.O modo Multiplayer segura tanto os fãs de Unreal Tournament,  que o jogam online á mais de 10 anos desde seu sucesso em Unreal Tournament 99.





TOTAL 9,7 (IMPRESSIONANTE) - Como sempre, a Epic Games agrada sempre a cada título de Unreal Tournament que passa. E essa nova versão não será diferente, trazendo muito mais realismo do que nas outras versões, promovendo mais adrenalina e diversão para pessoas da nova geração. A TRN Games aprova e muito esse game que agrado tanto a geração antiga, quanto vai agradar também a nova.








UNREAL TOURNAMENT 3 - OFFICIAL TRAILER 











LEFT 4 DEAD 



Imagem extraída do site Only HD Wallpapers

Data de lançamento: 17 de novembro de 2009 

Versões: Games For Windows - PC e Microsoft Xbox 360


Left 4 Dead é o segundo jogo da série desenvolvida e distribuída pela Valve Corporation. O jogo de tiro mantém o estilo Survivor - Horror da edição passada, contando com muitas novidades afim de manter o elogio das críticas em relação ao primeiro Left 4 Dead.


GRÁFICOS 8,9 -  Em relação ao gráfico, manteve-se o mesmo de antes, dando apenas um ar de continuação do game sem muita inovação.


ÁUDIO 8,5 -  Com os efeitos sonoros e a trilha musical bastante sombria, deu um aspeto de jogo mais real,sem muita fantasia ou ficção.


JOGABILIDADE 9,6 - Já a jogabilidade, está de parabéns. Continuando com armas de diferente tipos, o jogo conta também com um modo Multiplayer inovador, tendo como jogar até 4 pessoas simultaneamente do começo ao fim.



DIVERSÃO 9,0 - Assim como na versão passada, o jogo irá propor a mesma diversão de sempre.Com diversas fases,  podendo jogar com os amigos online ou em até em modo LAN.



TOTAL 9,0 (IMPRESSIONANTE) - Contudo, esperaremos mais um sucesso da série , mantendo os fãs do primeiro jogo, e conquistando mais ainda os amantes de jogos como Resident Evil e Silent Hill. Para quem nunca jogou ou nunca ouvir falar, recomendamos muito que compre esse jogo, até para testar o nervosismo e seus limites desse jogo de tirar o folego.



Premiações: 

Melhor Game Em Modo Multiplayer - BAFTA Games Awards 2010
Gabe Newell, Chet Faliszek, Tom Leonard
Valve/EA





LEFT 4 DEAD - OFFICIAL TRAILER








CALL OF DUTY - MODERN WARFARE 3


Imagem extraída do site Picstopin 

Data de lançamento: 08 de novembro de 2011, segundo site Game Vicio

Versões: Games For Windows - PC, Microsoft Xbox 360, Sony Playstation 3 e Nintendo Wii


Call Of Duty: Modern Warfare 3  é o oitavo jogo desenvolvido pela Infinity Ward  (que faz certos títulos de Call Of Duty assim como a produtora Treyarch) juntamente com a Sledgehammer Games. O game continua como nas edições anteriores passando-se como Soap, mas com andar do jogo , começa a jogar com o soldado Yuri, o melhor soldado de Nikolai, que esconde um rancor contra Makarov, prometendo vingança contra ele de uma vez por todas. É o maior recordista de vendas da Activision e um dos 10 maiores recordes de vendas do mundo, superando GTA Sandreas, Crash Bandicoot, Super Mario 3, God Of War e Resident Evil 3.O game faturo no total, mais 700 milhões de dólares (10 milhões nos quase 2 primeiros dias),perdendo apenas para jogos como Resident Evil 4, God Of War 2 e 3, Super Mario World, Pac-Man e a atual série Black Ops.



GRÁFICOS 9,5 -  Com gráficos ao ponto de colocar o jogador em uma situação real de guerra, Moder Warfare 3 supera o seu antecessor e promete trazer um ambiente real situado a filmes do gênero.


ÁUDIO 10 - Com efeitos sonoros impecáveis e uma trilha sonora fascinante contendo musicas feitas por orquestras sinfônicas, Modern Warfare 3 conta com melhorias ainda mais realísticas, tendo o mínimo de ficção possível.


JOGABILIDADE 9,7 - Já  jogabilidade manteve-se a mesma de Modern Warfare 2, porém, deixo o sistema de comandos mais leve, para que os jogadores se movimentem mais rápido e se interagem muito mais com veículos e sua volta como nas primeiras edições.


DIVERSÃO 9,9 - Já a diversão, simplesmente empolgante por trazer muito realismo para os jogadores, afim de entrar em uma guerra sem sair de casa.



TOTAL 9,7 ( IMPRESSIONANTE) - Call Of Duty: Modern Warfare 3 agradou mais de 50 milhões de pessoas ao redor do mundo e, com certeza, irá agradar você e traze-lo para uma realidade completamente diferente do que você já viu. TRN Games não só aprova, como assina em baixo e confirma que será um de seus melhores jogos de tiro.


Premiações:

Melhor Game De Tiro - Spike Gaming Awards 2011
Desenvolvedor:  Infinity Ward/Sledgehammer Games
Distribuidora:     Activision (retalho) Steam (online)
Publicadora(s):  Activision/ Square Enix (Japão)




CALL OF DUTY - MODERN WARFARE 3 - OFFICIAL TRAILER










CALL OF DUTY - BLACK OPS


Imagem extraída do site Desk Base

Data de lançamento: 9 de novembro de 2010

Versões: Games For Windows - PC, Microsoft Xbox 360, Sony Playstation 3, Nintendo Wii, Nintendo DS e Apple MAC.



Call Of Duty: Black Ops é o 9º título da distribuidora Activision, sendo desenvolvida pela Treyarch em parceria com a N-Space (a mesma que desenvolveu alguns jogos da série Duke Nuken e Call Of Duty). O jogo entra na pele de Alex Mason, um agente secreto das Forças Armadas, que sem saber, é acordado sentado em uma cadeira de rodas, tendo de explicar a origem de um código capaz de lançar misseis nucleares afim de ameaçar a extinção dos Estados Unidos.



GRÁFICOS 9,8 - Com gráficos tendo o mesmo objetivo da série Modern Warfare, Black Ops conta com uma produção impecável digna de um filme, tendo bastante cenários realísticos e uma trama capaz de colocá-lo como verdadeiro ator principal.


ÁUDIO 9,6 - Tendo consequência de um excelente efeito visual, o game acompanha com uma mega produção de efeitos sonoros além de um trilha sonora que foi inspirada para fazer a sua continuação (Black Ops 2).


JOGABILIDADE 9,5 -  Sendo pré moldada com a mesma simplicidade da série Modern Warfare, Black Ops conta com comandos fáceis de se interagir além de diversos veículos sendo tão fáceis que nem precise de um tutorial ou de ter testado o mesmo para aprender a usa-lo.


DIVERSÃO 9,5 - Conseguindo agradar até quem não gosta de jogos de tiro, o game conta com um divertimento fora do comum, tendo campanhas Multiplayer e Multiplayer Online, treinamentos e níveis de dificuldade pra quebrar a cabeça até dos veteranos da série.




TOTAL 9,6 (IMPRESSIONANTE) - Contamos com um excelente game de tiro, sendo comparado e até superando a clássicos como Battlefield,Medal Of Honor e Metal Gear Solid. A TRN Games sempre aprovou e sempre continuará aprovando e recomendando jogos dessa série que é uma das melhores do Gênero FPS da atualidade.

Premiações:

Melhor Game de 2010 - BAFTA Games Awards 2011
Activision Blizzard UK Ltd/Treyarch

Melhor Game De Tiro - Spike Gaming Awards 2010
Activision Blizzard UK Ltd/Treyarch




CALL OF DUTY - BLACK OPS - OFFICIAL TRAILER E3








Nenhum comentário:

Postar um comentário