quinta-feira, 9 de maio de 2013

Parece Com Quem? - The King Of Fighters


Olá, eu tive uma ideia que seria ótima para ser debatida mais aprofundadamente no caso de vocês comentarem dando sua opinião ou sugestão, colocar personagens do mundo dos Games e atores famoso para comparar a semelhança deles, caso que ajuda muito na hora de transformar Games em Filmes, além de obter uma boa diversão e troca de opiniões.



E hoje será alguns dos personagens de The King Of Fighters (de vários títulos) para ver se são parecidos com alguns atores/atrizes.




TOM CRUISE                   KYO KUSANAGI
(Missão Impossivel)        (The King Of Fighters XII)

Honestamente falando, se fizesse um filme Hollywoodiano, queira que esse ator assumisse o papel de Kyo.Sempre fui fã Tom Cruise Desde a época de Top Gun.Pelo menos melhor ele do que Sean Faris com  aquele filme desagradável que estragou a imagem do Game nos cinemas.







Na onde o diretor Gordon Chan acho eles (e outros personagens) parecidos com aqueles atores q eu vi no filme? 12 Milhões jogados fora na minha opinião.




ROBERT PATTINSON               IORI YAGAMI
(Crepúsculo)                        (The King OF Fighters XII)



Vou confessar pra vocês,é difícil (na minha opinião) achar alguém parecido com o Iori, mas ai vocês vão me perguntar: Porque justo o Robert Pattinson? Não tinha outro não? Pois irei explicar. O motivo de eu ter escolhido o Robert Pattinson era justamente nos tempos remotos de Maximun Impact, onde tem a opção de escolher o Iori de cabelo curto, dai surgiu a ideia.







Não é la aquela coisa, mas até que foi legal a ideia.




















CHRIS EVANS           TERRY BOGARD
(Capitão América)          (The King Of Fighters 2002 - Unlimited Match)


Para mim pra ficar igual é só deixar o Chris Evans crescer o cabelo e manter o mesmo condicionamento físico igual do filme do Capitão América.










CHRIS HEMSWORTH       RYO SAKAZAKI
          (Thor)                     (The King Of Fighters XI)


Na verdade para mim o mesmo comparativo do Terry Bogard tem que ser da mesma forma com Ryo Sakazaki, que é rosto definido e um excelente condicionamento físico.E pelo menos ate agora não achei outro ator mais parecido (e combinando com esses aspectos todos que falei) com Ryo que não seja o Chris Hemsworth. E pra quem irá dizer que ele não tem suporte físico, é só assistir o filme Thor ou ver a comparação abaixo.




Agora é só corta o cabelo, deixa ele arrepiado que fica bem parecido.












EVA ANGELINA               MAI SHIRANUI
(Brazzers - Filmes Pornô)        (The King Of Fighters 2000)


Eu não concordo com  uma coisa que as pessoas fazem ao comparar a Mai com outras pessoas, que ela tem que ser JAPONESA,cara isso é revoltante, não tem só japonesa de olhos puxados e seios grandes.E para provar isso, pesquisei no "Pai dos Burros", o Google, mulheres com seios grandes e olhos puxados,dai dentre todas as atrizes, cantoras, artistas que eu vi (sem ser cosplays), encontrei a foto dessa linda atriz pornográfica, a Espanhola Eva Angelina. E para ser sincero achei igualzinha (pelo menos nessa foto), desde o rosto até o corpo, tanto que me fez lembra dos tempos remotos em que se faziam imagens da Mai Shiranui nos The King Of Fighters 99  e 2000.


PEDRO COSTA                    K'DASH
(Rebelde - Record)         (The King Of Fighters XII)


Gente eu sei que vocês querem me matar, mas vou dizer uma coisa, colocar K' para ser parecido com ator branco é muito fácil, agora quero ver vocês colocar com atores negros, porque K' não é branco e nunca foi, K' Dash é NEGRO.E por ser negro, fica muito difícil colocar uma pessoa famosa parecida com ele, difícil mesmo.





ERIC ROBERTS                 RUGAL BERSTEIN
(D.O.A - Dead Or Alive)     (The King OF Fighters 94 - Rebout)


Acredito eu que se encher esse ator de anabolizantes e tingir o cabelo dele de loiro fica muito parecido. Não vamos nos esquecer do bigode tradicional também.








WESLEY SNIPES               HEAVY D!
(Blade)                               (The King Of Fighters 98)


Essa agora eu falo, acertei em cheio. Seria perfeito no papel,além de atuar perfeitamente em seus filmes, Wesley Snipes é muito parecido com Heavy D!, digamos que "igual".









SCARLETT JOHANSSON                   BLUE MARY
(Os Vingadores - Viúva Negra)   (The King Of Fighters - Neo Wave)



Loira, rosto angelical,corpo de dar inveja,seios na medida certa,só falto os olhos azuis. Mas isso a gente resolve com um belo de uma lente de contato e um cabelo curto estilo no filme Aeon Flux.

















Certamente existem garotas que " cai do céu " literalmente falando.











MEGAN FOX               LEONA HEIDERN
(Transformes)               ( The King Of Fighters - Neo Wave)



Outra que eu devo ter acertado em cheio, basta tingir ela de cabelo bem azulado para ver a diferença.












Se tiverem sugestões é só comentar :)







Nenhum comentário:

Postar um comentário