terça-feira, 16 de abril de 2013

TOP 10 Jogos De Tiro Online

Na seção anterior postei um TOP 10 relacionado a jogos de tiro de primeira pessoa (FPS), hoje postarei sobre o mesmo gênero só que em Multiplayer Online, que viro uma febre e a cada vez mais cresce milhares de fãs ao redor do mundo.E para quem esta indeciso em escolher qual o melhor jogo, postarei para vocês 10 jogos de tiro (sem classificações de primeiro e ultimo colocado) Multiplayer Online que eu recomendaria a uma pessoa jogar, pra quem esta na duvida de escolhe um bom jogo desse gênero, isso será de grande ajuda.Todos esses jogos abaixo são exclusivos para PC e são gratuitos para download.



POINT BLANK


Imagem extraída do site Game Guyz

Data de lançamento: 4 de dezembro de 2009


Point Blank é um jogo desenvolvido pela Zepetto e distribuído pela On Game ( a mesma de jogos como WYD,Atlântica, Aika e Hero). O jogo é estilo FPS semelhante a Counter Strike, onde consiste apenas em times, conseguir matar mais pessoas do time adversário em um certo limite de tempo.Ao começar o jogo,iniciasse com um apelido (podendo mudá-lo somente comprando-o na loja) e 40 mil de gold (dinheiro usado na hora de comprar armas,itens e acessórios que não seja de uma edição comprada somente com dinheiro vivo).Além de um sistema de missões onde,após serem completadas, o jogador recebe sua conquista com medalhas de níveis ( podendo assim poder comprar armas de cada nível equivalente), experiência para acumular até passar de Level e golds que pode variar dependendo da missão escolhida.




GRÁFICOS 9,3 - Com gráficos excelentes ao ponto de manter-se o mesmo tanto para computadores potentes ou fracos, Point Blank conta com cenários bem detalhados além de personagens sendo muito bem produzidos e desenhados.



ÁUDIO 8,0 - Com um áudio simples e sem muito exagero, o game conta com vozes de "Head Shot" (nome dado quando um jogador acerta o adversário com um tiro na cabeça) de vários tipos de níveis como "Chain Head Shot" ( quando consegue dar 2 Head Shot seguidos) e vozes nostálgicas como "Double Kill", "Tripple Kill" e "Multi Kill", frases criadas originalmente no game Unreal Tournament.




JOGABILIDADE  9,0 - Simples, porém prática ao fato de trocar de armas rapidamente e escolher bombas e acessórios de modo bastante fácil para os jogadores, afim de não complicar muito os novatos desse gênero.




DIVERSÃO 9,0 - Diversão muito bem recomendada, tendo sempre um amigo ou familiar que possa recomenda-lo a jogar.




TOTAL 8,8 (EXCELENTE JOGO) - A TRN Games aprova esse game como um dos melhores games de tiro online gratuito da atualidade, sendo comparado próximos a Combat Arms e Assault Cube.




POINT BLANK - OFFICIAL TEASER TRAILER ONGAME






Download Do Game: http://pb.ongame.com.br/download-jogo






COMBAT ARMS



Imagem extraída do site Hard Combat Arms

Data de lançamento: 10 de julho de 2008


Combat Arms é um game no estilo tiro FPS, desenvolvido pela Nexon  e distribuído pela level Up Games (a mesma de Ragnarok,Grand Chase e Perfect World).O game contém as mesmas características de um jogo estilo primeira pessoa e possui uma vasta legião de fãs por todo mundo.



GRÁFICOS 9,5 - O game conta com cenários adaptáveis a certos tipos de condições climáticas, podendo o jogador a conviver a diversos tipos de ambiente. Já os efeitos visuais e especiais mostra sem ser um exagero, afim de não resultar a um jogo pesado, podendo ser compatíveis a diversos tipos de computadores.


ÁUDIO 8,6 - Com efeitos sonoros combinando com o enredo, o game traz vozes e produções interagida com o jogo inteiro.Devido ao fato que contém falas, ações e até com a jogabilidade de cada pessoa para se comunicar enquanto joga.


JOGABILIDADE 9,3 - Com uma jogabilidade básica mas com comandos muito avançados, quem for veterano em jogos de tiro provavelmente ira se acostumar fácil com a dinâmica do jogo.Já os novatos, o game conta com tutoriais para aprender a jogar melhor esse game sem nenhuma dificuldade.


DIVERSÃO 9,1 - Para agradar milhões de pessoas, não podemos esperar nada mais que um excelente entretenimento para diversos tipos de públicos. Com certeza, é um jogo viciante capaz de te prender por várias e várias horas.



TOTAL  9,1 (IMPRESSIONANTE) - Combat Arms, um dos mais aclamados jogos de tiro online gratuito de todos os tempos, promete atrai você e seus amigos para  embarcar em mais um jogo cheio de adrenalina e diversão. A TRN Games recomenda e aprova muito o game que desde 2010 (no Brasil) agrada e atrai diversos públicos.



COMBAT ARMS - OFFICIAL TRAILER











CROSSFIRE 



Imagem extraída do site Wallpapers

Data de lançamento: 30 de Janeiro de 2009





Cross Fire é um jogo no estilo Combat Arms, desenvolvido pela Smile Gate e distribuído pela Z8 Games (a mesma de Fishing Hero). O game conta com várias modalidades de jogo e conta com arsenal de personagens e armas disponíveis para dinheiro vivo ou fictício.




GRÁFICOS 8,6 - Com ótimos gráficos, Cross Fire conta com cenários grandes, de modo que jogadores criem ainda mais estratégias e táticas,afim de explorar e aproveitar cada canto da tela.


ÁUDIO 8,0 - Com áudio simples, o jogo não passar ser tão inovador e conta com mesmas falas e efeitos sonoros de outros jogos.


JOGABILIDADE 8,6 - Já a jogabilidade, é bem semelhante ao game Counter Strike 1.6,porém, com algumas coisas adicionais como diversos tipos de armas brancas ( machado,espada e etc...) e com mesmos comandos só que mais leves do que o original.



DIVERSÃO 9,3 - Com certeza, mesmo sem muita inovação por parte da Smile Gate, Cross Fire promete ser um jogo bastante divertido com opções de até criar clãs e ter uma página própria do mesmo no site oficial.





TOTAL 8,6 (EXCELENTE) - Contudo, esperamos um ótimo jogo, que é o primeiro do gênero de FPS vindo da Z8 games que , com certeza, vai ser uma ótima pedida para os amantes de tiro.





CROSSFIRE - OFFICIAL TRAILER











BLACKSHOT 




Imagem extraída do site Gaming Paradise

Data de lançamento: 24 de junho de 2010




Black Shot é um jogo desenvolvido pela Ntreev e distribuído pela Vertigo Games. O jogo tendo como suporte, um dos melhores servidores de games da atualidade (Garena Online), Black Shot vem forte na concorrência botando ainda mais dúvida de qual jogo irá escolher.




GRÁFICOS 8,5 -  Com cenários médios,porém, bem diversificados, Black Shot conta com gráficos bem simples afim de obter o mesmo objetivo do Combat Arms e Point Blank, que é, ter um jogo compatível para o máximo de computadores possíveis.



ÁUDIO 8,0 - Sem muita inovação no áudio, o game aparece com as mesmas falas das frases de Unreal Tournament e sistema de efeitos sonoros bastante simplórios.



JOGABILIDADE 8,9 - Com a jogabilidade afim de agradar quem joga Counter Strike, o game conta com um modo de interação nos cenários de jogo, afim de explorar bastante cada canto deles.



DIVERSÃO 9,0- já a diversão, conta com milhares e milhares de jogadores a cada dia, com várias modalidades de jogo e um interatividade bastante interessante.




TOTAL 8,6 (EXCELENTE) - Mesmo apesar de tudo, Black Shot consegue agradar o público e conta com uma legião de fãs no Brasil. A TRN Games sinceramente o recomenda se caso você não goste de Point Blank e Combat Arms.





BLACKSHOT - OFFICIAL TRAILER















WOLF TEAM



Imagem extraída do site MMO Photo

Data de lançamento:  2010 



Wolf Team é um jogo desenvolvido e distribuído pela Softnix ( a mesma de Love Ritmo e do aclamado Gunbound).O game conta com sistema de oponentes, cujo personagem é escolhido como soldado ou lobisomem (modalidade semelhante ao modo jurássico de Point Blank).




GRÁFICOS 8,7 - Com gráficos bem inusitados,  Wolf Team mostra cenários bem detalhados, com uma qualidade média afim de ser um jogo bastante compatível.


ÁUDIO 8,5 - Com áudio também simples, o jogo não tem nenhuma inovação para ser tratada diferente das outras.


JOGABILIDADE 9,0 - Já a jogabilidade é muito bem feita em relação aos personagens,com bastante movimentos,comandos e uma dinâmica parecida  com o clássico Counter Strike, melhorando apenas o modo de pulo do personagem e uma mira ainda mais precisa na hora de pegar rifles pesados.


DIVERSÃO 9,0 - Pela diversão excêntrica dos jogados que jogam há muito tempo esse jogo graças a inovação de estar na pele de um Lobisomem ou matando o mesmo, Softnyx apresenta um jogo de sucesso afim de agradar ainda mais seus fãs.



TOTAL 8,8 (EXCELENTE) - Wolf Team será um jogo bastante interessante na sua coleção, por ser um jogo um pouco inovador e também de apresentar melhorias em relação aos FPS antigos. A TRN Games Recomenda esse jogo que é sucesso em vários países.





WOLF TEAM - OFFICIAL TRAILER











ALLIANCE OF VALIANT ARMS



Imagem extraída do site PFPS

Data de lançamento: 11 de novembro de 2009




Alliance Of Valiant Arms é um jogo desenvolvido e distribuído pela Aeria Games ( a mesma de Grand Fantasia, Digimon Masters, Dynasty Warrios, Battlefield Heroes, Need For Speed World e por patrocinar o jogo Wolf Team da Softnyx). O game mostra em um ambiente situado a guerra que promete mudar a cara no cenário de tiro online gratuito.



GRÁFICOS 9,5 - Com gráficos incríveis, faz pensar que o jogador não esta jogando um game gratuito e sim um completo, com cenários tendo a cara de jogos consagrados de guerra como Call Of Duty e Medal Of Honor.


ÁUDIO 8,6 - Com áudio simples, não houve muita inovação ao efeitos sonoros em geral.


JOGABILIDADE 9,3 - Simplesmente esplêndida, de modo que você pode estar em uma guerra de verdade. Com comandos fáceis porem bem completos, fazendo o jogador estar pronto pra tudo.


DIVERSÃO 9,7 - Diversão bem recebida para a maioria do publico , trazendo várias modalidades afim do jogador quase que não se enjoar.



TOTAL 9,2 (IMPRESSIONANTE) - A TRN Games aprova e muito esse game, trazendo gráficos surpreendentes e dignos de ser um game de guerra. Com uma jogabilidade excelente, vai fazer com que jogadores abandonem jogos de tiro repetitivos e experimentem um completamente novo.



ALLIANCE OF VALIANT ARMS - ORIGINAL TRAILER














SUDDEN ATTACK 




Imagem extraída do site MMO Bomb

Data de lançamento: 11 de Novembro de 2011 



Sudden Attack é um jogo desenvolvido pela Nexon e distribuído pela Level Up Games ( a mesma de Ragnarok, Perfect World e Grand Chase). O jogo conta com vários mapas de diversos tipos,além de ter uma modalidade onde você tem que salvar ou mantê-la de refém a Panicat do programa pânico na Band Juju Salimeni.




GRÁFICOS 8,6 - Com gráficos simples, o jogo conta com molduras, cenários e texturas gráficas bastante moderadas, sem muita inovação.


ÁUDIO 8,4 - Com um áudio de não se impressionar, chega a ter efeitos sonoros sem muita inovação.


JOGABILIDADE 8,6 - Uma jogabilidade ótima, porém, é muito semelhante com a do game Point Blank.


DIVERSÃO 9,0 - Muito bem recebida, até por ser publicado pela própria Level Up Games como uma próxima cartada depois de Combat Arms.



TOTAL - 8,6 (EXCELENTE) - Contudo, a Level Up Games publicou mais um game de sucesso para a alegria dos fãs, principalmente das pessoas que ficaram descontentes com o game Combat Arms.




SUDDEN ATTACK - TRAILER













URBAN TERROR




Imagem extraída do site UT Dicas

Data de lançamento: 5 de agosto de 2000



Urban Terror é um jogo no estilo Counter Strike, desenvolvido pela Silicon Ice Development ( a mesma de Quake 3 Arena) e distribuído pela Frozen Sand. O jogo foi criado afim de ser uma modificação do game Quake 3 Arena para o sistema Multiplayer Online ( assim como Counter Strike que foi uma modificação do game Half Life para os mesmos princípios) e acabou sendo um dos primeiros jogos de tiro online gratuito já criados.




GRÁFICOS 7,5 - Com gráficos que poderiam ser melhores, o game meio que mancha a reputação de Quake em termos de gráficos, visuais e cenários.



ÁUDIO 6,0 - Quase sem áudio por não ter muito efeitos sonoros ou trilha sonora, o jogo é quase que padrão.



JOGABILIDADE 8,7 - Com sistema de comandos parecidos com Unreal Tournament 99 (onde se dá pulos altíssimos), além de melhorias do personagens,o game conta com uma jogabilidade única, mas que não impressiona tanto.



DIVERSÃO 8,0 - Apenas para os fãs da série, meio que não agradaria o público que esta acostumado com realismo e principalmente com inovação.



TOTAL - 7,5 (ÓTIMO) - Apesar de tudo, Urban Terror atraiu uma legião de fãs por todo mundo,onde jogam esse jogo até agora  há mais de 10 anos.




URBAN TERROR - TRAILER











WOLFSTEIN: ENEMY TERRITORY 



Imagem extraída do site Viva o Linux

Data de lançamento: 20 de Novembro de 2001


Wolfstein: Enemy Territory é um jogo desenvolvido pela Id Software e Distribuído pela Splash Damage ( sendo a própria ter ajudado no aperfeiçoamento do jogo). O game conta com ambiente situado a Segunda Guerra Mundial (semelhante a jogos antigos como Medal Of Honor, Call Of Duty e Battlefield), além de um enredo com histórias e trechos sobre o mesmo fazendo o jogador voltar no tempo.



GRÁFICOS 7,0 - Com gráficos bastante ruins, (para não dizer que a culpa era que não tinha uma avançada tecnologia , de 2000 a 2005 teve jogos  como Unreal Tournament 99, Splinter Cell: Pandora Tomorrow e Counter Strike 1.6 que conseguiram obter gráficos exemplares mesmo com pouca tecnologia) além de cenários que parecem imagens.



ÁUDIO 7,5 - Nada mais além do simples, nada a acrescentar.



JOGABILIDADE 6,0 - Muito limitada, com poucos movimentos e uma sensação do jogador estar duro ao andar e se movimentar para os lados.



DIVERSÃO 7,0 - jogo que agradou uns e que não agradou outros.



TOTAL 6,8 (BOM) - Um jogo que serviria apenas para passar o tédio ou se caso não tenha um computador que rode bons jogos, que por um lado, é um fator positivo devido as pessoas não ter muita escolha e que também faz com que aumenta a possibilidade dos jogadores testar o jogo e até gostarem.Mas, por outro lado,  quem tem um computador potente ou simples para apenas rodar todos os jogos acima, dificilmente ira dar importância para esse jogo. Mas fica sendo um bom jogo para a época que foi lançado.




WOLFSTEIN: ENEMY TERRITORY  - TRAILER















GUNZ: THE DUEL



Imagem extraída do site Gaming Climax

Data de lançamento: 26 de novembro de 2006



Gunz: The Duel é um game desenvolvido pela Maiet Entertainment e distribuído pela Game On. O jogo conta com personagens semelhantes aos de Final Fantasy e com um sistema de jogo inovador capaz de uma interatividade unica.



GRÁFICOS 9,0 - O jogo mostra gráficos simples, mas com cenários tridimensionais enormes,capaz de você explorar por diversos lugares.Os efeitos visuais e especiais também entram nessa, trazendo mais velocidade no modo de jogo.



ÁUDIO 8,5 - Com áudio simples, o jogo não traz inovações nesse quesito.


JOGABILIDADE 9,0 - Já a jogabilidade, fácil e rápida. Com movimentos fáceis de executar e uma interação fantástica ao ponto de fazer com que o jogador, com o passar do tempo, desenvolva habilidades próprias em um estilo de jogo diferente de todos que você já viu.




DIVERSÃO 9,0 - Já a diversão consegue entreter bastante gente nesse jogo totalmente inovador para aqueles que estejam afim de uma nova pedida de jogo.



TOTAL 8,8 (EXCELENTE) - Gunz: The Duel é um novo estilo de jogo de tiro feito para quem  gosta de novidade.A TRN Games aprova esse jogo como sendo diferente de qualquer jogo de tiro que você tenha jogado.





Nenhum comentário:

Postar um comentário